Questões Frequentes
Faq’s
No serviço “Extra-Luxury”, está incluído café e água, por cortesia da empresa. No entanto, será oferecido ao convidado, um menu de bebidas de serviço com vinho, champanhe e outras bebidas e snacks, para que possamos satisfazer qualquer desejo e preferência dos nossos convidados.
Assim que os seus planos estiverem bem definidos, contacte-nos (através de e-mail ou telefone) para organizar a sua reserva. Sugerimos sempre que a sua reserva seja feita com a maior antecedência possível. Eventos ou ocasiões especiais (mais específicas) requerem uma reserva com antecedência, para que tudo possa correr conforme o seu desejo e exigência. Sonhe e nós Travelit torná-lo-emos realidade.
As reservas podem ser feitas directamente connosco, através do nosso próprio sistema de reservas no nosso website, através de correio electrónico ou telefone.
Existem muitas vantagens para este tipo de serviço, especialmente para eventos ou ocasiões especiais:
- Disponibilizando uma vasta frota de automóveis de luxo e luxo extra que possuímos, conduzidos por condutores altamente qualificados, tem a vantagem de ter o mesmo veículo e o mesmo condutor todo o serviço;
- Pode deixar os seus pertences no veículo;
- O veículo e o condutor estão ao seu serviço de acordo com o acordado.
Travelit pode fornecer facturas dos serviços da forma mais conveniente através do correio electrónico, assim que o serviço for concluído. Existe também uma base de dados, onde todos os nossos serviços que fazemos com os nossos convidados, serão registados.
Será cobrada uma taxa de limpeza se, após a conclusão do serviço considerarmos que o veículo está extremamente sujo ou, caso algumas partes do veículo possam estar danificadas (por exemplo: manchas nos bancos, ecrãs danificados, TV danificada, Comandos de controlo quebrados, etc.) que exijam custos elevados de limpeza e/ou manutenção. Questões relativas com vómito, por exemplo, que não sejam depositadas em sacos próprios para o efeito, será feita uma avaliação previa pelo condutor. No entanto, na maioria dos casos, o custo mínimo da taxa de limpeza é de 150,00 euros.
A Lei n.º 37/2007, de 14 de Agosto, publicada no Diário da República n.º 156/2007. Série I de 2007-08-14, páginas 5277-5285, emitida pela Assembleia da República, é PROIBIDO FUMAR em todos os nossos veículos. Se algum convidado praticar o acto de fumar dentro de um dos nossos veículos, será aplicada uma taxa de limpeza de 750,00 euros, seguida de quaisquer custos de reparação de quaisquer danos causados pelo fumo.
Contudo, de forma a satisfazer as necessidades dos nossos hóspedes e, sempre que possível (nunca colocando em perigo a condução, os nossos hóspedes e a segurança do nosso motorista), estamos sempre dispostos a fazer uma pequena paragem para os nossos hóspedes poderem fumar.
Se o cliente gostou do serviço do motorista, do seu profissionalismo, cordialidade e disponibilidade, a empresa não vê qualquer problema no hóspede reconhecer e dar gorjeta ao motorista.
Manter e familiarizar os nossos convidados é um dos valores e objectivos principais da Travelti. Adoramos quando temos convidados regulares que realmente se dão bem com o nosso motorista, reconhecem o seu profissionalismo e desejam solicitar no seu próximo serviço o seu motorista preferido.
Nós na Travelti não seguimos o uniforme padrão dos motoristas tradicionais. No enquadramento da nossa equipa, jovem e dinâmica, com uma visão futurista e moderna, sem esquecer os verdadeiros valores antigos como a educação, cordialidade e profissionalismo, adoptámos um estilo casual e moderno para o transporte dos nossos convidados. No entanto, de acordo com a nossa exigência, profissionalismo e também de acordo com cada exigência de cada serviço, cada evento e ocasião, somos camaleónicos e completamente flexíveis para usar o uniforme que melhor se adapte a cada serviço.
Na Travelit temos a perfeita noção de que somos os primeiros a dar-lhe as boas-vindas, e os últimos a desejar-lhe um bom voo. Sabemos como é importante a primeira e última impressão de quem chega e parte. Não cobramos uma taxa se a sua hora de chegada mudar. Monitorizamos todas as alterações do seu horário de chegada e alteramos o horário de serviço. Estamos aqui para encontrar soluções e resolver os seus problemas, e não para dificultar a sua estadia e férias no nosso país.